Duas mulheres e um homem foram autuados em flagrante pelo crime de estelionato
Duas mulheres e um homem foram presos em flagrante pela Polícia Civil em Barra do Garças, na tarde desta sexta-feira (16.08), por envolvimento em crime de estelionato contra uma vítima de 50 anos.
As suspeitas, de 29 e 31 anos, foram presas em flagrante por estelionato. Já o suspeito, de 26, foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e tráfico de drogas.
A vítima procurou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e informou que havia caído em um golpe e levado prejuízo financeiro no valor de R$ 4,5 mil.
Durante as investigações, os policiais identificaram uma mulher de 29 anos como a responsável por receber o valor indevido, conforme comprovante apresentado pela vítima.
Ao ser localizada e ouvida, a suspeita confessou que agiu orientada pelo seu namorado, que planejou sacar parte do valor e o restante transferir para a segunda envolvida.
Diante das informações, a equipe foi até o lava jato do suspeito, onde foram localizadas várias porções de cocaína, balança de precisão, sacos plásticos para embalar o entorpecente e uma quantia de R$ 750 em dinheiro.
Em seguida, as duas mulheres e o homem foram conduzidos para delegacia, interrogados e autuados em flagrante delito. Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no crime.
Polícia Civil-MT