Assaltantes foram presos pela Guarda Municipal; crime ocorreu neste sábado (19)
Três bandidos foram presos na madrugada deste sábado (19) após atirarem contra o dono de um bar que reagiu a um assalto a seu estabelecimento. O crime foi registrado em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar e a Guarda Municipal receberam o chamado de uma testemunha informando sobre o roubo.
A pessoa relatou que o dono do estabelecimento, de 47 anos, havia levado três tiros de um dos assaltantes e estava sendo socorrido pela testemunha em seu carro.
Aos policiais, o homem também relatou que conseguiu seguir os ladrões, que estariam fugindo em um Chevrolet Celta.
Com as informações, os guardas municipais foram até a região em que a testemunha havia seguido os ladrões e encontrou o carro descrito.
Os guardas ordenaram a parada do veículo e realizaram a abordagem do trio. No carro foram encontrados vários celulares e cartões frutos de roubos e o trio confessou a autoria dos crimes.
Um dos criminosos afirmou que atirou no proprietário enquanto seus comparsas assaltavam o bar. Questionado sobre a arma, ele afirmou que a descartou e outros pertences em um matagal.
Os agentes foram levados até o local, mas não encontraram a arma. Porém, conseguiram apreender mais itens roubados, incluindo R$ 764 em espécie.
A esposa da vítima reconheceu o atirador e relatou que seu marido havia brigado com o criminoso durante o assalto.
O trio foi preso e autuado por roubo e tentativa de homicídio. Já a vítima foi encaminhada para o hospital.
Fonte: www.midianews.com.br