O crime ocorreu no dia 26 de junho e a investigação apontou que foi cometido por vingança
A Delegacia da Polícia Civil de Nobres cumpriu, nesta sexta-feira (26.07), quatro mandados judiciais, sendo três de buscas e um de prisão, dentro da investigação que apura um duplo homicídio ocorrido no mês de junho, na cidade.
As buscas foram cumpridas em três endereços de Nobres. A ação resultou na prisão de um dos investigados, J.D.S.S., de 37 anos, e na apreensão de aparelhos celulares, que auxiliarão nas investigações.
Um segundo investigado pelos homicídios, Generton Lemes de Almeida, de 28 anos, está foragido.
O duplo homicídio ocorreu no dia 26 de junho deste ano, no Residencial Porto do Sol, e vitimou Benilton Donato Ojeda, de 37 anos, e Felipe Costa de Souza, 40 anos. As vítimas foram encontradas caídas dentro de uma residência, com perfurações causadas por arma de fogo. Uma vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
As investigações preliminares apontam que o crime foi motivado por vingança. A companheira de um dos investigados teria mantido um relacionamento amoroso com uma das vítimas. Dias antes do crime, uma vítima e os suspeitos se envolveram em uma briga, num estabelecimento comercial da cidade.
Após interrogatório, o investigado preso nesta sexta-feira será encaminhado para o exame de corpo de delito e, posteriormente, enviado à Cadeia Pública de Nobres, onde ficará à disposição da Justiça.
As buscas continuam para localizar o segundo envolvido no duplo homicídio, que está está com a prisão temporária decretada.
Polícia Civil-MT