Durante o cerco policial, o suspeito que estava encarregado de levar a caminhonete para o Paraguai fugiu em por uma plantação de milho
Uma caminhonete Hilux de cor prata foi furtada após dois criminosos invadirem uma casa,
na madrugada desta segunda-feira (17), no bairro Conjunto São José, em Rondonópolis-MT. Um dos suspeitos de 48 anos foi preso pela Polícia Militar (PM).
A vítima relatou que a dupla invadiu a casa após utilizar uma ferramenta para abrir o portão eletrônico. Os suspeitos abriram a porta da residência, pegaram a chave da caminhonete e fugiram com o veículo
Através de um rastreador que havia no veículo foi possível constatar que os suspeitos seguiam pela BR-163, sentido a Campo Grande-MS. A vítima disse que em algum momento o rastreador apresentou problemas devido os suspeitos utilizarem um bloqueador para impedir a transmissão da localização da caminhonete.
Diante da denúncia, os policiais realizaram um cerco policial, sendo possível localizar um veículo Uno de cor vermelha que estava dando apoio aos criminosos.
O indivíduo que estava no carro foi preso. No Uno os policiais encontraram uma lanterna, faca e uma ferramenta.
O suspeito confessou que foi o autor do furto na residência. Ele confessou ainda que já participou do furto de outra caminhonete no bairro José Sobrinho e de uma tentativa de furto no bairro Cidade Natal.
Durante o cerco policial, o suspeito que estava encarregado de levar a caminhonete para o Paraguai, abandonou o veículo e fugiu por uma plantação de milho.
A caminhonete foi recuperada.
As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência.
Fonte: agoramt.com.br