O menino ameaçou a irmã dizendo que se ela contasse para os pais ou a alguém ele ia bater nela e dizer que ela estava mentindo
Uma menina de 8 anos deu entrada no PA Infantil com sinais de estupro na tarde deste sábado (15), em Rondonópolis-MT. O principal suspeito do crime é o próprio irmão da vítima, um menino de 12 anos. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM).
Conforme informações que constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO), a PM foi acionada para comparecer na unidade hospitalar onde segundo a enfermeira, a menina deu entrada no local acompanhada da mãe. A mulher disse que nesta sexta-feira (14), a criança havia relatado que estava com dores na genitália.
Ainda conforme o BO, a mãe indagou o que tinha acontecido e a menina disse que no dia 08/06/2024, logo após os pais irem dormir, o irmão mais velho, de 12 anos, a segurou a força e começou a beijá-la, e depois disso introduziu o pênis na vagina dela.
Depois do ocorrido, o menino ameaçou a irmã dizendo que se ela contasse aos pais, ou a alguém, ele ia bater nela e dizer que ela estava mentindo.
Diante dos fatos, foi feito contato com o Conselho Tutelar, que compareceu ao local e fez o atendimento a menor e as devidas orientações aos responsáveis.
A PM registrou o caso no BO de estupro de vulnerável. No relatório médico constam as lesões da vítima.
O Conselho Tutelar ficou responsável pelas providências com o menor de 12 anos.
Fonte: agoramt