O cantor Nahim segue sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta sexta-feira (14) e seguirá para sepultamento na cidade de Miguelopolis, no interior do estado e distante 442km da capital. Um dos maiores vencedores da primeira versão do programa “Qual é a Música” (1976-1991), o artista morreu nesta quinta-feira aos 71 anos ao cair de uma escada na casa onde morava há 15 dias.
Ex-mulher de Nahim, com quem esteve em padaria horas antes da tragédia, Andreia Andrade teve uma crise de choro durante o velório do artista, cuja morte guarda coincidência bizarra com outra famosa já falecida. O casal se relacionou por 13 anos até o segundo semestre do ano passado e juntos participaram do “Power Couple 6” (Record, 2022).
Chamou atenção o fato de Nahim estar sendo velado de óculos escuros – ele alegava usar o acessório após passar por transplantes de córnea – e bermudas. O tradicional véu que envolve os corpos não foi visto em alguns momentos.
Mais um famoso a partir em 2024, o artista deixa duas filhas: Noelle, 39, e Maria Clara, 11. Durante a madrugada, os quatro cachorros de Nahim foram ao velório para se despedirem do tutor. Por isso, o caixão com o corpo do cantor foi colocado no chão.
Passaram pela Assembleia nomes como Mara Maravilha, Alexandre Frota e a cantora Adryana Ribeiro, que disputou o “Power Couple” com o intérprete de “Dá Coração”, além de Márcio Mendes, líder do Trio Los Angeles, outro ícone dos anos 1980 e também figura constante no “Qual é a Música”, alvo de processo na década seguinte por Nahim.
Segundo o IML, Nahim teve uma fratura no crânio e um hematoma no lado direito do rosto. Primeiras informações dão conta que ele estava sozinho em casa e uma das hipóteses é de um ataque cardíaco que tenha provocado a queda da escada.
Fonte: purepeople.com.br