Com a vitória, o Athletico-PR entrou no G4 do Brasileirão. A equipe paranaense chegou aos 16 pontos e assumiu a terceira posição, mas ainda pode ser ultrapassada pelo Bahia, que joga nesta quinta-feira contra o Fortaleza.
O Criciúma, por sua vez. segue na zona de rebaixamento. A equipe catarinense é a primeira dentro do Z4, ocupando a 17ª posição com apenas cinco pontos conquistados.
Ambos os times voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. O Athletico-PR encara o Flamengo, e o Criciúma joga contra o Bahia.
O Criciúma abriu o placar logo aos oito minutos do primeiro tempo. Barreto aproveitou passe de Éder e bateu na saída de Leo Linck. A bola bateu na trave e sobrou para o meia, que tocou para o fundo das redes.
O Athletico-PR respondeu rápido e, aos 23 minutos, deixou tudo igual na Ligga Arena. Zabelli levantou na área para Mastriani, que cabeceou para empatar o duelo para o Furacão.
Mastriani apareceu novamente aos nove minutos do segundo tempo, quando virou o jogo para o Athletico-PR. Christian inverteu para Madson, que desviou de cabeça para o meio da área. O atacante argentino recebeu o passe e cabeceou para marcar o segundo do Furacão.
Aos 34 minutos, o Athletico-PR matou o jogo. Cuello aproveitou passe de Fernandinho e bateu no cantinho para dar números finais à partida.