Diante do revés, o Goiás permanece com 17 pontos, um a menos do que América-MG, e fica na segunda colocação. Já o Mirassol, com o triunfo, sobe para a terceira posição, com 17 pontos. O Esmeraldino fica na frente pelo critério de desempate, que é o saldo de gols (11 a 5). O Santos, com 15 unidades, deixa o G4 e cai para a quinta posição.
Pela Série B, o Goiás volta aos gramados no domingo, às 18h30 (de Brasília), para encarar o Coritiba, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). O Mirassol, por sua vez, no mesmo dia e horário, visita o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).
Aos 30 minutos da etapa inicial, o Mirassol ficou com um jogador a menos, já que Fernandinho recebeu o segundo cartão amarelo. Nos acréscimos ainda do primeiro tempo, aos 52, os mandantes abriram o placar com gol anotado por João Victor. Mas, após revisão do VAR, o tento foi anulado.
Na etapa complementar, aos 13 minutos, depois de receber cruzamento, João Victor escorou para pequena área e Delatorre apareceu para empurrar a bola para o fundo das redes.
O gol, primeiramente, foi dado como irregular pelo bandeira e, por reclamar, o autor do tento recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Após revisão, o tento foi confirmado como regular.