O Santos retornou ao CT Rei Pelé após período longe do litoral paulista. A equipe fez dois treinos em Londrina, depois do jogo contra o Botafogo-SP na última segunda-feira, e na sequência partiu em direção a Catanduva, onde encerrou a preparação para o jogo contra o Novorizontino, que ocorreu na sexta.
Em vídeo divulgado pelo clube, os atacantes Guilherme e Furch, que estão lesionados, foram vistos participando das atividades. O primeiro trata contusão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda, enquanto o segundo se recupera de dores no púbis.
O Alvingero atravessa sua pior fase na temporada. O Santos oscilou e perdeu seus últimos três compromissos pela Série B – América-MG, Botafogo-SP e Novorizontino.
Ainda longe da Vila Belmiro, o Santos tem que vencer o Operário para se reabilitar na competição. A bola rola no estádio Germano Kruger, na cidade de Ponta Grossa-PR, a partir das 19h (de Brasília).
Mesmo com a sequência de derrotas, o Santos segue no G4 da Série B. O Peixe ocupa a quarta posição com 15 pontos conquistados.
O Santos volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira, novamente no CT Rei Pelé. Na quarta-feira, no período da tarde, a equipe treina pela última vez na Baixada Santista e parte em direção a Ponta Grossa.