MT: GOVERNADOR “DO BEM”: Mauro se diz de “saco cheio” e afirma que não faz parte da “direitona”

MT:   GOVERNADOR “DO BEM”:    Mauro se diz de “saco cheio” e afirma que não faz parte da “direitona”
Compartilhar

 

Ainda repercute no ambiente político a declaração de Mauro Mendes (União) de que pertença à “direitona”, uma referência aos setores mais conservadores da política brasileira.

Esse setor, como se sabe, é composto, na maioria para extremistas da direita que seguem e exaltam o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Leia também:

Colega de Câmara Federal diz que Coronel Fernanda tem “moral de lixo”

A declaração foi dada ao programa Pânico, da Jovem Pan News, na quarta-feira (5), quando MM repetiu uma frase que costuma usar sempre que questionado sobre suas posições ideológicas: “Não sou direitona, sou um cara do bem. Eu sou do bem”.

Mauro afirmou que está “cansado” de ver assuntos relevantes sendo tratados de forma superficial, em razão de discussões rasas, por conta da polarização política entre esquerda e direita.

“Nós precisamos mudar a forma como o próprio brasileiro enxerga a política e olha para a política. Muitas vezes, a gente vota porque acha o cara bonitinho, porque é bonzinho, porque é isso, porque é aquilo… Ou porque ele é mais simpático, mais popular”, afirmou.

“Ah, porque é de esquerda, porque é de direita. Eu estou de saco cheio, com o perdão da palavra, desse debate de esquerda e direita”, disse o governador.

Fonte:  diariodecuiaba.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %