Atualmente Brad Pitt está no centro de uma polêmica familiar: sua filha Shiloh completou 18 anos e decidiu tirar seu nome da certidão, expondo uma série de desentendimentos do clã Pitt-Jolie. No entanto, um fato pouco conhecido sobre o ator é que Brad não é seu verdadeiro nome.
Nascido em Oklahoma, em 1963, Brad Pitt cresceu no Missouri, junto com seus dois irmãos, Doug e Julie. O nome completo do ator vencedor do Oscar, William Bradley Pitt, é uma homenagem ao seu pai. Ao seguir seu amor pela atuação, Brad parece ter seguido o conselho de seu pai ao iniciar sua carreira bem-sucedida.
A estrela de “Clube da Luta” deixou a cidade de Springfield durante seu último semestre na faculdade, faltando poucas semanas para se formar em jornalismo. Seus pais ainda moram no Missouri, junto com seu irmão e irmã.
Após o nascimento de Brad em 1963, William e Jane tiveram Doug em 1966 e Julie em 1969. Enquanto Brad iniciava sua carreira de ator, os pais de Brad tiveram uma vida profissional mais humilde. William dirigia uma empresa de transporte rodoviário e Jane era conselheira escolar.
“Meu pai trabalhava seis dias por semana e depois nos levava para pescar”, contou Brad. “Ele fazia isso durante todo o fim de semana e depois começava a trabalhar novamente.” Ele continuou: “Tenho imenso apreço por isso, agora que sou pai”. “Ele cresceu em extrema dificuldade e pobreza, sempre decidido a me dar uma vida melhor e ele conseguiu”, disse o ator de “Corações de Ferro”.
Embora William e Jane evitem os holofotes, ocasionalmente eles acompanham o filho em eventos públicos. Um desses raros momentos foi quando Brad, sua então esposa Angelina Jolie e seus pais compareceram juntos ao Oscar em 2012.
Fonte: purepeople.com.br