Vítima foi morta em abril por dívida de entorpecentes com grupo criminoso
A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia de Nova Xavantina e com o apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis, prendeu na tarde desta quinta-feira (16) o segundo suspeito de um homicídio ocorrido em Rondonópolis, no início do mês de abril.
O suspeito de 21 anos foi preso em Nova Xavantina após a equipe policial ser informada sobre o mandado em aberto em desfavor dele. Segundo a polícia, ele quem atraiu a vítima de 41 anos para o local onde foi morta.
Na noite do dia 03 de abril, Odair Santos da Silva foi atingido com disparos de arma de fogo em uma rua do bairro Jardim Rondônia, em Rondonópolis. A vítima morreu ainda no local.
A equipe policial apurou que a vítima era usuária de entorpecentes e tinha uma dívida. Após ser cobrado e não pagar a droga, Odair teve a morte decretada por um integrante de uma facção criminosa, que foi preso na última quarta-feira (15) suspeito de ser o mandante do crime.
O segundo suspeito, responsável por atrair a vítima até o local onde foi morta, foi preso e levado à Delegacia de Nova Xavantina.
Fonte: agoramt