Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) morreu atropelado enquanto realizava abordagens a veículos às margens da BR-070, em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), na madrugada deste sábado (17). As informações são do site Só Notícias.
Segundo o portal, Joás Nunes Batista, 34, foi atropelado por um caminhão que invadiu a pista contrária. Ele chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. O corpo foi transladado para Jataí, interior de Goiás.
Joás ingressou no quadro de agentes da PRF em janeiro deste ano. Em nota, a instituição decretou luto de 3 dias e lamentou a morte do servidor e prestou condolências aos familiares e amigos.
“O falecimento dos nossos policiais entristece toda a instituição. Manifestamos nossa sincera solidariedade e apoio à família, desejando conforto também a familiares e amigos neste momento de dor”, escreveu.
O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Mato Grosso (Sinprf) também se manifestou via nota. “Desejamos que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento”.
Fonte: gazetadigital