Membro de quadrilha acusado de torturar Guanai Santos Oliveira,23, em setembro desse ano, é procurado pela polícia, no município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Outros 4 criminosos que participaram do “salve” foram presos no último final de semana.
As prisões dos 4 envolvidos foram realizadas entre a última sexta-feira e esta quarta-feira (29), em uma operação da delegacia especializada. O crime ocorreu em 27 de setembro deste ano, na região do centro de eventos Rio Vermelho, no Jardim Ipanema. Guanai Santos Oliveira, 23, foi espancado e torturado até a morte por integrantes de uma facção criminosa.
Conforme a investigação da DHPP, a vítima foi morta em decorrência de um “salve” ordenado pela organização criminosa porque, supostamente, estava praticando diversos furtos na região da Vila Nova Canaã, especialmente em um estabelecimento comercial de um dos investigados.
Durante a operação para prisão dos envolvidos no crime, a equipe policial apreendeu arma de fogo, entorpecentes, apetrechos usados no tráfico e diversas anotações da organização criminosa.
O quinto envolvido, Wictor Douglas Pinheiro de Souza, está com a prisão decretada. Informações que possam levar ao paradeiro do foragido podem ser enviadas à DHPP: (66) 98156-0028 ou ao dique denúncia da Polícia Civil, no 197.
Fonte: gazetadigital