O investigador da Polícia Civil Anderson Lauro Ferreira da Silva, 45, foi encontrado morto poucas horas após assumir o plantão na manhã de domingo (22), na delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Informações precisas sobre a morte do agente não foram divulgadas.
Anderson ingressou na Polícia Civil em 2001 e teve uma carreira considerada brilhante na instituição, era um profissional bastante querido e respeitado entre os colegas de trabalho.
Sua morte foi lamentada pelo Ministério Público de Mato Grosso, que, por meio de nota, se solidarizou desejando força pela família e amigos enlutados.
“O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio das Promotorias de Justiça de Lucas do Rio Verde, vem a público externar profundo pesar diante do falecimento do policial civil Anderson Lauro Ferreira, 46 anos, ocorrido neste domingo (22), naquela cidade. O MPMT se solidariza com a família, colegas e forças policiais de todo o estado. Policial comprometido, Anderson construiu carreira nos quadros da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso (MPMT) tendo dedicado sua força de trabalho e experiência em favor da Segurança Pública estadual”
Fonte: gazetadigital